PROJETO VIDAS, GENTES E OUTROS DESENHOS

Este espaço foi criado para mostrar o processo de construção do projeto 'VIDAS, GENTES E OUTROS DESENHOS', do artista plástico paraense Maciste Costa. O projeto tem o patrocínio do Banco da Amazônia, e a proposta de transformar em arte o cotidiano dos trabalhadores do Ver-o-Peso, em Belém do Pará. O resultado foi apresentado ao público em uma exposição entre os dias 23 maio e 29 de junho de 2011, no Espaço Cultural Banco da Amazônia. Acompanhe os detalhes do projeto por aqui. Sugira, opine, participe. Entre e boa jornada!
Ilustração: Os pescadores/ Maciste Costa

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Presença confirmada

Na manhã desta segunda-feira (16), os trabalhadores da Feira do Ver-o-Peso em Belém receberam o convite da exposição "Vidas, Gentes e Outros Desenhos", que traz ilustrações em tela sobre o cotidiano da Feira. Eles já disseram que vão estar presentes na abertura do evento na sexta-feira, 20 de maio. E ainda mais porque uma das obras expostas foi feita por eles, a tela "Humanidade".

A exposição "Vidas, Gentes e Outros" é um projeto do artista plástico paraense Maciste Costa, patrocinado pelo Banco da Amazônia. O público poderá conferir o trabalho entre os dias 23 de maio e 29 de junho no Espaço Cultural Banco da Amazônia, localizado na Avenida Presidente Vargas, número 800. Horário e dias de visitação: segunda a sexta, de 8h as 1h e 14h as 18h.

Beth Cheirosinha, uma das mais populares erveiras do Ver-o-Peso
 
Seu João Alexandre, vendedor de ervas e do sabonete 'afasta chifre'
 
Convite da exposição. Iustração 'Os pescadores', de Maciste Costa

'Tião do Leão', vai levar os filhos e prestigiar o desenho do time predileto

Nenhum comentário:

Postar um comentário